Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 19 de março de 2013

Disney: Day 6: Sea World!

O sexto parque que fomos em nossa viagem foi o Sea World. Eu tinha pouquíssimas lembranças de lá, acho que, na verdade, só me lembrava mesmo da Shamu! E achei que valeu a pena voltar lá sim. Algumas pessoas têm preguiça do Sea World. Já eu, não sei se por que gosto muito de bichos, acho bem legal esta interação com os animais e adorei ter ido!


O primeiro lugar que fomos foi no show One Ocean, no Shamu Stadium, das baleias. Como os shows têm horários pré determinados, você tem que se programar de acordo com eles. O show é bem bacana e vale a pena ir (só não se sente nas primeiras filas pois vai ficar beeem molhado!).


Saímos de lá e fomos no Wild Artic. Lá você tem a opção de fazer um passeio simulado de helicóptero pelo Ártico e observar ursos polares, baleias belugas e morsas. O passeio é bacana, mas sacode bastante! Termina o passeio simulado e você passa a pé vendo todos estes bichos.


Enquanto fomos nesta e em outras atrações, as crianças ficaram no Shamu's Happy Harbor, parte de brinquedos infantis do parque.


Depois fomos encarar o que, para mim, foi a montanha russa mais cabulosa de toda a viagem! (e vocês viram que fui em muitaaaas!). Ela chama-se Manta e é uma arraia gigante. Ou seja, você fica o tempo todo deitado de barriga para baixo!


A foto de publicidade dela:


Você já sai assim, barriga para baixo!


Olha gente, vou falar que sou bem valente para estas "aventuras" de parques de diversão, mas esta montanha russa (para mim!) superou tudo. MORRI de medo a volta inteira!!!! Achei beeem punk! Você entra nos loops e parafusos de ponta cabeça sem ver, uma LOUCURA. Sai branca de lá!

Nossa foto! 
(não sei se estou rindo ou chorando - ou os dois ao mesmo tempo!)


Depois desta volta animal, eu e o marido fomos almoçar para relaxar um pouco (hehe). Almoçamos no Voyager's Smokehouse, almoço beeem americano (e nada light!).

O meu: ceasar salad, milho, frango com molho barbacue e salada de repolho


Do marido: costelinha com molho barbacue e fries


Saímos de lá direto para o show dos golfinhos: Blue Horizons no Dolphin Theater. Mesmo esquema, show com hora marcada, super produção, bem legal.


Depois do show fomos ver as Arraias!


E também alimentá-las!




Depois de alimentar as arraias tivemos que enfrentar uma fila básica para alimentar os golfinhos!!!! Mas valeu a pena! Achei bem legal! (obs. para alimentar os golfinhos tem que pagar 8 dólares por pessoa). 

Eles são muito lindos!


Pegamos no flagra o esquilinho infiltrado em um carrinho de criança achando um biscoito!!! Danado!


Não satisfeitos com a montanha russa insana da arraia, fomos ainda na Kraken, montanha russa bem alta, longa e cheia de loops! 


Olha a cara do marido, haha


Ficamos até bem tarde no parque este dia. Passamos ainda nos tubarões e nas tartarugas.


E, para alegria das crianças, encontramos ainda com a Shamu na hora de ir embora!


Nesta noite também tivemos o Chef Andy em casa. O menu foi todo baseado em comida típica southern american e recebemos amigos de São Paulo para jantar conosco!


Chamego com a afilhada gostosa!


Terminamos o dia com um bom vinho à beira da lareira!


Nada mal, ein?

E amanhã, o último dia da nossa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário