Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Disney: Day 5: Niver do Marido e Hollywood Studios!

O nosso quinto dia de parque foi bem especial, pois foi o dia do niver do marido! ♥

Organizamos um "parabéns surpresa" para ele com toda a família e crianças logo pelo café da manhã! Cronometrar uma surpresa é sempre muito difícil e quando ele chegou para cantarmos, as velas de HAPPY BIRTHDAY já estavam quase acabando!


"Alguém" estava de olho no bolo de cookies!


Farra com os sobrinhos!


Depois da festinha matinal, todos prontos para o parque: Hollywood Studios here we go!

Este dia amanheceu um frio tremendo, eita clima louco, pensar que alguns dias atrás estávamos de short e sentindo muito calor pelos parques! 




O parque é todo inspirado em Hollywood da década de 30 e 40 e possui diversas atrações ambientadas em temas de filmes, teatros, rádio, música e televisão



O parque é dividido em cinco terras: Hollywood Boulevard, Backlot, Mickey Avenue, Animation Courtyard e Sunset Boulevard.




Depois de passearmos um pouco pelas avenidas (super agradáveis) do parque, fomos no espetáculo do Indiana Jones. É uma super produção cheia de ação, bem bacana!


Saímos de lá direto para o Star Wars, que é um simulador de vôo no espaço em 3D bem legal (para esse pegamos Fast Pass!). Fui com o Bê (que estava achando o máximo) e, para minha surpresa, eu apareci na tela como a espiã procurada!!!! hehehe


Saímos de lá correndo para a Rock N' Roller Coaster, montanha russa do Aerosmith, pois tínhamos pego também o Fast Pass para este horário! A montanha russa é muitoooo legal (toda no escuro) e começa de um jeito surpreendente!


Sente o drama da foto:


Neste dia queríamos parar para comer com calma, para brindar o niver do marido. Nada de hot dog na calçada num dia tão especial né? Fizemos reserva no restaurante Hollywood Brown Derby. A comida estava deliciosa!!!


Meu prato:


Prato do marido:


Depois deste almoço "farto" passeamos mais um pouco pelo parque na parte da Streets of America


Olha San Francisco ai:


Eu lá em SF e o marido em NY!!!!


E ai, depois de fazer a digestão e passear um pouco, fomos encarar o Elevador do Terror (The Twilight Zone Tower of Terror)!!!!


Achei este brinquedo simplesmente sensacional!!! Amei demais. Claro que tem que ter estômago, viu? Já imaginou um elevador todo escuro que você não sabe a hora que vai cair (ou se vai subir?). É uma loucura, uma gritaria eterna! Pura adrenalina!!!! E muito bem feito, viu? Nossa, fiquei boba! Ah, e recomendo também pegar o fast pass!

Bom, fomos em mais algumas atrações (e outras nem conseguimos, como o Toy Story que estava lotado) e logo mais puxamos o barco pois a noite ainda prometia com jantar super especial para o maridão!

Fomos jantar no restaurante Christner's Del Frisco's Prime Steak & Lobster, um dos mais antigos steakhouses de Orlando. Comida maravilhosa. Noite super especial!


Só vinho TOP TOP (pq o marido merece, né?)



Prato da mamãe:


Eu e o marido fomos de carne e lagosta (especialidades da casa)!!!!
E pedimos vários acompanhamentos: onion ring, aspargos frescos, brócolis gratinado e batata assada


Parabééééns!!!! Viva o marido!


Um brinde a você meu amor!


Ufa, que dia ein? Suuuper intenso! Uhuuuu

E ao marido desejo uma vida incrível, de muitas realizações e alegrias!

Te amo muito!

Um comentário: