Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Disney: Day 2: Island of Adventure!

Acho que este foi o parque que mais curti em toda Disney: Island of Adventure.

É o parque onde os brinquedos são mais elaborados e modernos. Sem contar toda a parte do Harry Porter que é impressionantíssima! Fiquei muito encantada e me diverti horrores! 

Enquanto no Magic Kingdom o lema é "where dreams come true" e "let the memories begin", aqui o lema é "where adventure begins"!!!! Uhuuuuuu. Let's Go!!!!


Logo na chegada, antes de entrar no parque, tem a City Walk, uma rua longa com diversos bares, lojas, cinema, teatro e restaurantes. Ideal para jantar e tomar uma cervejinha após o longo dia no parque! A rua fica super festiva a noite, bem bacana. Tivemos a indicação do restaurante Emeril's e até chegamos a fazer reserva para o jantar, mas, como verão a seguir, fomos todos embora super molhados do parque e tivemos que ir para casa! Mas fica a dica, achei uma programação bem gostosa!


Logo que entramos no parque compramos o Express Ticket. Custava cerca de 60 dólares por pessoa (sim, nos parques da Universal o "passe rápido" é pago), mas achei que valeu muito a pena. Você praticamente não pega fila nenhuma e vai na hora que quiser nos brinquedos que quiser. Fora de temporada o valor do express fica mais barato.

Chegamos e, enquanto as crianças foram para a parte infantil do parque, a Seuss Landing, os "corajosos" foram para a parte dos quadrinhos, a Marvel Super Hero Island, para encarar a Incredible Hulk Coaster!!! Uuuuuuhuuuuu


Geeeeente, que montanha russa é essa? Meu Deus, quase tive um treco lá dentro! Entrei desavisada, mais rindo da cara do marido que tudo, já que ele até então nunca tinha andado numa grande e boa montanha russa e estava morrendo de medo... até que... vuuuuuum, o carrinho andou e saiu acelerado em plena subida! Foi super inesperado e acho que fiquei sem respirar até chegar no final! A montanha russa é em alta velocidade o tempo inteiro, uma loucuraaaa!

Olha minha cara de pânico na foto tirada por eles lá dentro, hahahaha


A mamãe foi muitoooo corajosa, nem acreditei quando ela entrou na fila!
Olha a carinha dela!!!! kkkkkkk


Ainda na parte da Marvel Super Hero, fomos no The Amazing Adventures of Spider-Man, atração em 3D muiiiito top. Super emocionante, brinquedo de alta tecnologia de impressionar! Fiquei fascinada. Imperdível.


Após estas duas atrações "radicais", fomos encontrar o resto da family que estava na parte infantil se divertindo com as crianças.

Seuss Landing


Almoçamos no restaurante Mythos, que fica na parte do parque chamada The Lost Continent. O Mythos é um restaurante com "serviço completo" como eles dizem, pois tem atendimento de garçom e um cardápio bem vasto. Por todo o parque você encontra diversas lojas de cachorro quente, pizzas, sanduíches, etc. , mas é sempre bom fugir das junk food de carrocinhas quando der, pois além de engordar, enjoa! Mas para quem gosta, o restaurante também oferece todas estas opções "engordativas", você só come com mais conforto.


De lá seguimos para The Wizarding World of Harry Potter!!!! Gente, MUITO incrível! Nem sou muito fã dos filmes do Harry Potter e, para falar a verdade, acho que nunca assisti a um filme inteiro, começo, meio e fim, mas, independente disso, fiquei apaixonada por esta parte do parque. É tudo muito bem feito!!! 


O brinquedo Harry Potter and the Forbidden Journey, que é dentro do castelo de Hogwarts, é chocante! É como se você estivesse sobrevoando as salas de aula, corredores e arredores do castelo em uma vassoura! É incrível demais!!!! Sensacional!


Depois fomos com as crianças na Flight of the Hippogriff, montanha russa que desce em espiral, super gostosa! As crianças amaram!!!!


As crianças compraram a varinha mágica do Harry Potter e ficaram encantadas com o brinquedo até o fim da viagem! Não largaram mais!



Apresentação de "alunos" de Hogwarts acompanhados por enormes sapos!


Nesta parte do parque ainda tem a Dragon Challenge, montanha russa bacanérrima, mas que estava fechada no dia que fomos!!!! Todos falam que esta é de arrepiar!!!



Saímos do mundo de Harry e fomos para a parte do Jurassic Park. Fomos no River Adventure e foi muito legal. Você vai em uma balsa passeando pelo rio e vendo os dinossauros até que, no final, tem uma queda gigante!!!!

Olha a gente ai na primeira fila!!!!


E por fim chegamos no Toon Lagoon, parte super bonitinha dos cartoons!!!!


Muito boa essa, achei a cara do Papai:
"I'm going to need a vacation from this vacation!" hahaha


Nesta parte fomos no Dudley Do-Right's Ripsaw Falls, que é uma montanha russa (molhada!!!) em forma de tronco e que no fim tem uma queda gigante e rapidíssima!


Olha ai o marido, Kenia e eu!!!!! Socorroooooo!


O brinquedo é super legal, mas você sai completamente encharcado, não tem jeito! Até fomos para um destes quartinhos de secador para melhorar um pouco a situação!


As crianças, e suas varinhas, esperando a gente descer do brinquedo!



O pessoal ainda encarou o Popeye & Bluto's, mas eu estava tão molhada que passei!


Achei esta parte dos cartoons super bonitinha, adorei! 


O céu estava maravilhoso no fim do dia!


Bom, como todos ficaram muito molhados, preferimos ir embora para casa ao invés de jantar no City Walk. Nada como tomar um vinho estando bem quentinho em casa, né?


O chef da noite foi o Bruno, com uma massa ao frutos do mar!



Eita, tudo de bom ein?

Ufa, que dia!!!!!!! E põe aventura nisso!!!!!

Um comentário: