Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Disney: Day 1: Magic Kingdom!

Em nosso primeiro dia de parque fomos ao Magic Kingdom, e não poderia ser diferente, pois é lá que "all dreams come true"... 

É o parque que engloba toda a magia da Disney. Tudo por lá é lúdico e cheio de fantasias. Parece que tudo é mágico e feliz. É o sonho de toda criança. E é onde todos os adultos se permitem a serem crianças!


Olha a cara de alegria das criancinhas, haha


Família Unida na Disney! ♥

Let the Memories Begin!


Já chegamos com a parada rolando:


Logo que você chega no parque já tem aquele impacto na "Main Street" com o Castelo da Cinderela lá no final da avenida. Ele é lindo visto de todos os ângulos e para mim foi meio que nostálgico vê-lo exatos 20 anos depois!!!! (nisga, velhiiiinha...)


Passamos a Main Street e resolvemos começar pela Tomorrowland, terra do futuro. 


Atrações que fomos: Space Montain: montanha russa indoor, super antiga - eu fui há 20 anos! - toda escura, como se você estivesse no espaço. Eu curti antes e curti desta vez de novo. Obviamente não é de última tecnologia, mas dá para gritar um pouco e já começar a se familiarizar com as quedas! Carousel of Progress: atração também bem antiga, onde você vai vendo as "melhorias" de uma casa familiar através dos anos. Entramos por que não tinha nenhuma fila, rs. Os bonecos são super bem feitos, acho que se estiver vazio, vale a ida, mas o ideal é entender o inglês! Buzz Lightyear's Space Ranger Spin: brinquedo mais para criança, inspirado no Toy Story 2. Você tem que ir atirando nos monstros e vai pontuando. Bem bonitinho e tudo fluorescente!


Seguimos para a Fantasyland, a terra da fantasia. Inaugurou há pouco tempo uma parte nova super bacana. Acho que é o pedaço preferido das crianças. 


A primeira atração que fomos foi no "It's a small word". Uma vez que você vai neste brinquedo nunca mais esquece da música. Eu tenho ela fresca na memória por 20 anos, haha. Acho que todo mundo que já foi ao Magic Kingdom já foi neste brinquedo. É quase um ícone da Disney. É bem bonitinho e legal ver como os países são representados.


Almoçamos no novo restaurante "Be Our Guest" que é o Castelo da Bela e a Fera. A fila estava bem grande e assustadora quando chegamos, mas andava mega rápido e valeu a pena! Lá dentro têm salões enormes com muitas mesas e a decoração toda perfeita de um digno castelo de conto de fadas!

Na Fila:
(alguém está com cara ruim?)


Lá dentro:


É na Fantasyland que tem o "Cinderella's Royal Table", restaurante de cozinha americana com os personagens da Disney. Provavelmente devia ter que reservar e como éramos muitos, preferimos provar a novidade da Bela e a Fera.


Após o almoço, saímos da Fantasyland um pouco e demos um pulo na Frontierland para ir na Splash Mountain (que estava fechada, buá) e na Big Thunder Mountain Railroad, montanha russa em forma de trenzinho que passeia por minas de ouro e montanhas. Eu e o marido fomos no carrinho com a Nathy, minha afilhada, e o tanto de gargalhada gostosa que ela deu durante o percurso, não tem preço!!!! Eu preocupada dela estar com medo e ela só ria!!!!!


Não é uma montanha russa mega radical (até por que as crianças puderam ir), mas vale a pena ir, as quedas são bem gostosas!

Entre uma "terra" e outra, pausa para pular corda e se divertir!


No meio da tarde cada um foi para um lado e nos encontramos com hora marcada (pegamos Fast Pass) para ir no brinquedo novo Under the Sea - Journey of Little Mermaid. Bacaninha, muito bem feito, mas para crianças menores.


Tio Xande arrasando de monitor!


Fomos embora de lá por volta de 18:30 pois ainda tínhamos um jantar nos esperando!


Depois de um dia "árduo" destes, nada como um Personal Chef na sua casa para preparar um jantarzinho, ein? E foi isso mesmo que o irmão organizou para gente! Chef And in the house, com tudo organizado e pronto, da mesa posta ao menu impresso!


Entrada:


Prato Principal:


Esqueci de fotografar a sobremesa... Era uma Panna Cotta!



Motivo de sobra para fazer um brinde, não? Que dia maravilhooooso!!!!

UPDATE: Sobre o Fast Pass: você retira os passes na entrada da própria atração/brinquedo que quer ir. É de graça, basta enfiar na máquina o seu ingresso de entrada que irá sair não só o seu ingresso de volta como o passe da fila rápida. No Fast Pass terá o horário que você deve voltar para o brinquedo (entre 13:30 à 14:30, p.ex.). 

Em todas as atrações tem logo na frente o tempo de espera da fila normal. Se for até 30 minutos, não vale a pena usar o Fast Pass. O Fast Pass pode ser usado quantas vezes quiser, mas tem um tempo de espera entre uma utilização e outra de cerca de 1:40. Ou seja, utilize mesmo somente quando necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário