Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Show Marisa Monte ♫

Li diversas críticas (ótimas) sobre a nova turnê da Marisa Monte. Fiquei obcecada que queria ir de todo jeito assistir ao show. Fui logo avisando ao marido: " se você souber que vai ter show dela em BH me avisa correndo por que vou imediatamente comprar". Ele não ficou sabendo e nem eu. Estava na fila do show do Robert Plant e a Marininha comentou que havia comprado ingresso para o show. O QUE? Como assim que ninguém me falou!!!! Dei uma pirada, pois tinha certeza que não encontraria mais ingresso.

No dia seguinte corri para o site e, para minha SORTE, havia aberto um show extra no domingo e consegui garantir meu ingresso! Uhuuuuu. Logo depois, recebi um convite para viajar e seria justamente na época do show, ou seja, iria perder (triste, mas também não poderia deixar de viajar). E ai que a viagem foi cancelada e, no fundo, fiquei até aliviada, pois ontem pude ir ao show e me deliciar com a Marisa Monte assombrando no palco do Palácio das Artes!

Show lindíssimo, músicas maravilhosas, projeções visuais incríveis, músicos /banda excelente e ela, ARRASANDO, tanto na voz, como na presença de palco.

Poderia ficar falando horas, de como ela está deusa no palco, a voz, a dança, os movimentos... a perfeição das projeções de artistas brasileiros sincronizadas com as músicas... os músicos sensacionais... as músicas de arrepiar...

Poderia falar... falar... mas mesmo assim seria pouco perto de um show tão absurdamente belíssimo.

Definitivamente um dos shows mais lindos que já vi!!!



No aguardo, ansiosa, pelo lançamento do DVD, por que vou correndo comprar!!!

Alguns vídeos que peguei na net do show aqui em BH (eu, particularmente, não consegui filmar nada!):

DEPOIS



AINDA BEM


DE MAIS NINGUÉM


A SUA



Música alimenta a alma, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário