Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu almoço de aniversário: Os comes e bebes!

Agora que vocês já viram a decoração (aqui) do meu almoço, vamos para a parte boa e que realmente interessa: os comes e bebes!

De entrada, encomendei alguns canapés frios (não deu para fotografar todos, mas os sabores foram: rosbife com rúcula, damasco com salmão, manga com geléia e blinis tomatinho) e outros quentes (que acabei não fotografando nenhum, mas eram de cebola com parmesão e o outro sabor de shitake e champignons)


Além dos canapés, tinha queijos e misturinhas e ainda fiz um salpicão!!! (Algumas pessoas duvidaram que eu que tinha feito! Vê se pode! Eu juuuro!)


A atração principal foi a paella deliciosa do Angel preparada ali na varanda para todos acompanharem os passos a passos! Yummy!



Delícia só de ver, né?


Para aqueles que não comem frutos do mar ou tem alergia, servi ainda duas massas: um ravioli de mussarela de búfula e manjericão com molho ao sugo e um fagotinni de frango com catupiry ao molho quatro queijos (que também não fotografei, ups!)

Para as sobremesas, coloquei a mão na massa de novo! (eita aniversariante prendada, ein?)

Sexta a noite fui para a cozinha preparar uma mousse de limão e o doce quero mais (com bombom sonho de valsa)!

Umas fotos do day before...


Além das sobremesas que eu fiz, servi também uma torta de morango feita pela Margareth:


E para beber, água, sucos e refri, cerveja Stellinha e um vinho branco francês, Sancerre, do Vale do Luar! Muiiiiiito bom, ainda mais para tomar geladinho de dia acompanhado de uma paella!




Em breve um post dos que fazem a festa: os convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário