Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meia Noite em Paris


Trailer do filme!

Gente, estou mega atrasada nesta indicação, mas, antes tarde do que nunca! (saindo de cartaz, sempre tem a locadora depois, né?)

Eu simplesmente amei este novo filme do Woody Allen. Acho que entrar em detalhes ou até mesmo fazer uma sinopse pode atrapalhar aqueles que ainda não assistiram, pois o legal mesmo é se surpreender com o que acontece after midnight! Adorei!

Achei genial a idéia do filme, uma viagem no tempo super criativa, cheia de arte e gostosa de se ver. O filme, entre outras coisas, fala de amor, da vida, do tempo, a insatisfação do ser humano e a arte. E fica no ar aquela mensagem: somos todos muito nostálgicos a ponto de vangloriar épocas passadas como se fossem infinitamente mais interessantes e melhores que o presente. Existem pessoas que são eternamente insatisfeitas com o presente, já repararam? Enaltecem demais o passado, como se "aquela época" fosse insuperável. Poxa, o legal é o agora, o presente, o momento que você está vivendo e fazendo e sentindo e construindo... 

Bom, mas chega de filosofar quero mesmo é recomendar o filme, achei apaixonante! É daqueles filmes que você sai sorrindo do cinema sem nem perceber, sai leve e feliz! 

Ah, e a trilha sonora é sensacional!




Diretor: Woody Allen
Atores: Owen Wilson; Rachel McAdams; Marion Cotillard; Adrien Brodi; Carla Bruni entre outros


Um comentário: